L
Texto nudging





quarta-feira, agosto 27, 2008

Vagueando pelo espaço ... mas que Incúria


Cá volto eu a vaguear pelo espaço da música na web.
E ia eu muito satisfeito a viajar lá para os lados de Beja, quando encontrei uns "velhos" amigos que "conheci" no Saca Talentos da Cotonete.
Na altura, bem vou-vos segredar , eu pensei que aquilo era uma banda completamente desleixada em que o desmazelo reinava na sua "musica", uma "Incúria" .
Mas agora que os encontrei de novo, conclui que temos gostos em comum:
- o som das cordas -

Então pensei cá para mim, "Deixa o vento mudar" ...
e foi aí que ouvi com mais atenção o seu "cheirinho" de fado, o "Fado Incúrio".
E agora posso dizer-vos ALTO e em BOM SOM os INCÚRIA afinal procuram a qualidade, e estão a caminho de um grande sucesso.
Espreitem o seu sitio no MySpace ... eu não me arrependi

Saudações musicais
... em Português.


Etiquetas: , , , , , , ,

2 Comments:

At 30 outubro, 2008 10:10, Anonymous Anónimo said...

Boas, primeiro que tudo vou apresentar-me, sou o Tito, vocalista de Incúria. Muito obrigado pela atençao dada ao nosso trabalho. Abraços

 
At 31 outubro, 2008 11:40, Blogger Jele said...

Ola Tito,
Para Mim é um prazer acompanhar o "nascimento" da boa musica portuguesa.
Obrigado pelo comentario e, por favor, continuem...
Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

em defesa da musica feita em Portugal e das artes em geral