L
Texto nudging





quinta-feira, outubro 04, 2007

Olá Amália - estamos todos com saudades



6/10/2007

8 anos de SAUDADES DE AMÁLIA RODRIGUES


Os "outros Fados de Amália"








Foi uma estranha forma de vida porque eu não fiz nada por ela, foi por vontade de Deus, não é? "Que eu vivo nesta ansiedade, que todos os ais são meus que é tudo minha a saudade, foi por vontade de Deus". Já isto fiz com trinta anos! Quer dizer já eu pressentía que tinha sido Deus que me tinha feito o destino, que me tinha marcado o destino, que me deu uma natureza para a qual eu nasci, ... nasci com esta obrigação de cantar fado! Ou foi o fado que fez isto! O fado é destino, portanto deu-me este destino a mim!
Quando eu morrer vão inventar muitas histórias sobre mim, se inventaram sobre a severa e não se sabe se ela existiu, e de mim sabem concerteza que eu existi.

in amalia.com

Etiquetas: , , , , ,

4 Comments:

At 08 outubro, 2007 14:48, Anonymous Anónimo said...

A verdadeira Rainha.
Até sempre D.Amália

 
At 08 outubro, 2007 19:02, Anonymous Anónimo said...

Nunca o fado foi fado antes de Amália.
Saudades para sempre

 
At 08 outubro, 2007 23:36, Anonymous Anónimo said...

Saudades de Amália, por acaso é pena não se conhewcerem outras canções menos populares da Diva.

 
At 09 outubro, 2007 19:10, Anonymous Anónimo said...

A par de Marceneiro só Amália cantava fado. gostei do titulo, olá Amália tambem estou com saudades,vemo-nos depois

 

Enviar um comentário

<< Home

em defesa da musica feita em Portugal e das artes em geral