L
Texto nudging





quinta-feira, agosto 28, 2008

Guitarra portuguesa e Hip-Hop ,,, namoro de verão?


Por falar em som de cordas ...

Chega-me as saudades da Guitarra Portuguesa,

E, por "coincidência", andava eu por aí a "Sacar" Talentos quando dei de caras com uma guitarra portuguesa a "dançar" Hip-Hop...
A dançar Hip-Hop ??? ... a tradição já não o que era

...modernices..!!

"Jonny P nasceu em Viseu, no ano de 1983.

Viveu em Penedono (pequena vila do distrito de Viseu) bem longe do urbanismo e de tudo envolto a ele, tudo o que o caracteriza!
...
Desde o ano 2000 que se dedica ao hip-hop de alma e coração!"

Neste seu trabalho, Jonny P "convidou" a guitarra e a pronúncia de Penedono para "se divertirem" com os seus versos e, o resultado está AQUI - Fado meu - (permitam-me deixar-vos uma "bolinha vermelha" como aviso aos ouvidos mais sensíveis.)
(-Fado meu-, está neste momento a concurso no Saca Talentos da Cotonete)







Etiquetas: , , , , , ,

em defesa da musica feita em Portugal e das artes em geral